Selo .-.

Oie Povo Eu Estou Aqui  Avá voce ta aqui mesmo ? pensei que vc tava na china 

Para falar que o Tio Franky me indico pra eu pega o selo [ eu nao sei mais oque eu falo ]

A Parada Mt Loka Funciona Assim :


Como Participar - Basta ser Parceiro do nosso Blogger.

Como Funciona - Você é indicado pelo nosso blog ou por outro e assim que receber você Posta o mesmo selo.Assim você deve indicar mais 5 outros Bloggers e dizer o porque os indicou !
Blogs Indicados - 


Huuum ... eu indiquei esse maldito blog do Mas Bah Tchê , porque praticamente todas minhas tiras eu tirei a ideia deles , eu me inspirem neles e eu Gostu do Blog Dele : ) Recomendo


Eu indico o Pedro Tiras pro paredao Pq , as HQS são fodas .-. e ele faz uma merda se tornar engraçado .-.   que merda 


Eu indico esse blog pq as tiras sao uma merda e eu gosto disso .-.


Eu indico esse blog , pois esse blog faz o humor sem sem sei la .-. Mas eu gosto mt e fico muito feliz por ser parceira com esse brog : )


Eu indico esse blog pq as tiras sao muito legais , e sai no jornal .-. Recomendo : )


Isso foi so : )   Obg : )

4 comentários:

Lucas disse...

vlw feeh ^^
tu é das tri (sou gaúcho)

Unknown disse...

tu gosta de merda ou tiras de merda o.o?

Rox Blog Nlo - O Melhor Dos Blogs ... Na Minha Opinião disse...

Nada Lucas Henrique Rainha .-.


Tiras de merda ice inho

Lucas disse...

^^