Entrevista Sr.Pedroso ( Mas Bah Tchê )


E ae bando de feio .-. Esse Humirde Blog Vai Entrevista Ele \/ Veja..

1° - Nome

R: Christian Pedroso Lisbôa.

2° - Idade

R: 12 anos (não anús, seus safadênhos).

3° - Blog .-.

R: Mas Bah Tchê! (http://masbahtcheblog.blogspot.com/)

4° - Quanto tempo tem o blog ?

R: Desde o dia 7 de novembro de 2011 (quase 2 meses e meio)

5° - Voce ja pensou em dessistir do blog ? Se Sim , Por Quê ?

R: Já, pois é muito difícil cuidar de um blog sozinho... se você não paga pra que seja um blog perfeito. .-. Mas hoje eu já não penso mais nisso, já que tem muita gente me ajudando. ^^

6° - Voce se Considera um Nerd Graduado ?

R: Depende... isso é uma pegadinha né? '-' ( Sei La .-. )

7° - Fale Seus Blogs Favoritos [ De 5 a 10 ] 

R: Blog do Ice Inho, Clube da Risada, Criação Design, Fuck Yea World, Humor 2d, Le Ninja, Ñ.Intendo e Rox Blog Nilo. Não coloquei em ordem preferencial, coloquei em ordem alfabética... pra não dizerem que eu gosto de um mais do que o outro. :P

8° - Voce gosta desse humirde blog ?

R: Sim, se não ele não estaria citado na pergunta anterior. ^^ [ Como Eu So Burra ]

9° - Se voce fosse dono do Ñ.Intendo  Voce Ajudaria  blogs pequenos ?

R: É uma pergunta difícil... mas acho que não. Se eu ajudasse, muitos blogs pediriam ajuda, e isso podia tomar todo o meu tempo... fora que quase metade dos blogs de humor são desfeitos antes de 6 meses. .-.

10° - Relacionamento .-. ? [ Se tiver namorando aleluia ]

R: Forever Alone. ( Pq os blogueiros sao todos Forevers ? )

11° - Qual Seus Memes Favoritos ? [ 3 ] 

R: LOL, Me Gusta e Fuck Yea.

12° - Qual Seu Lindo Time ? .-.

R: O lindo Internacional. *u*


Obrigado Pela Entrevista Pedroso : )



Isso foi so hehe falow

4 comentários:

Lucas disse...

Nem todos os blogs são desfeitos antes de 6 meses.
O meu já tem um pouco mais que 7 meses.

Unknown disse...

o meu tem três anos .-.
e foda-se eu to primeiro *yao ming*

Rox Blog Nlo - O Melhor Dos Blogs ... Na Minha Opinião disse...

Eu comento alguma coisa ou nao ?

Renan Ribeiro Adão disse...

legal a entrevista!