Outra Merda de Entrevista [ Lucas H.Rainha ]

Outro merda de entrevista com o Lucas Henrique Rainha ele tava enchendo meu saco entao eu decidi fazer a entrevista vamo la \/


Nome :

R: Meu Nome é Lucas e eu acho que voce ja sabia -.-

Idade :

R: 11 Anos  piralho 

Quanto Tempo Tem Seu Blog ?

R:  7 Meses 

Voce ja pensou em desistir do blog ? 

R:  Ja desisti mas depois de 2 meses eu voltei porque eu so brasileiro e brasileiro nao desiste nunca

Voce se considera nerd?

R : Nao..hoje mesmo eu fui em um curso , joguei bola , toquei guitarra ... nao fico o dia todo no pc 

Qual os Blogs/Sites que voce se inspira ?

R : Eu nao tenho muitas inspiraçoes mas eu me inspiro mais é nos meus parceiros

Voce gosta desse humirde blog ?

R :Claro que sim esse blog é muito bom! :D (obs.: as melhores tiras foi a que voce copiou de mim lol )

Voce gosta de que jogo ? [ Tava sem ideia intao falei pro rainha inventa uma pergunta ele invento essa ]

R: The King Of Fighters 98: Ultimate Match (PS2)

Valeu Manolo Rainha \o


1 comentários:

Lucas disse...

Gente meu nome não é Lucas Henrique Rainha -.- a Feeh que folga em mim ...