Minha Maior Entrevista *-*

Tu conhece o tira do jornal intao *-* Eu entrevistei o Daniel Veja \/

1° - Nome :

R: Daniel Franklin

2° - Idade :

R: 24 ( até já fiz uma tirinha me zuando quando fiz aniversário)  que tipo de ser humano vc é ?

3° Quanto tempo tem o Tira de Jornal ?

R: Quase 2 anos e meio. Nada mal, né?

4° - Qual foi a fase mais dificil do blog ?

R: No início foi bem difícil, porque eu não estava preparado pra receber críticas, então não divulgava muito o blog e com isso, tinha pouco resultado o que me desmotivava. A fase atual também está difícil porque o trabalho tem consumido minha energia. E não consigo atualizar tanto como gostaria e nem caprichar como poderia. Mas logo as coisas vão melhorar.  

5° - Voce ja pensou em dessistir do blog ? se sim , Por Quê ?

R: Nunca pensei em desistir do blog, mas admito que não pensava que ele passaria de 3 meses. Ainda me surpreendo que estou com ele há tanto tempo e tenho mais de 230 tirinhas!

6° - Se voce fosse dono do Ñ.Intendo voce ajudaria blogs pequenos ex : Parcerias ?

R: Isso é complicado, porque como ele é famoso, muita gente deve pedir parceria e algum tipo de divulgação. Pra fazer algo legal, que atendesse a todos, certamente levaria muito do seu tempo. O ideal é que tenhamos ele e outros blogs grandes como exemplo pra continuar crescendo.

7° - Quando sua primeira Tira foi publica no Jornal , Qual Foi Sua Reação ?

R: É uma emoção difícil de descrever. Foi uma euforia, misturada com orgulho. É como se tivesse passado de uma fase e começado outra. A gente olha a tirinha impressa e sabe que várias pessoas vão ler e vê que valeu a pena o esforço.

8° - Pra mim e pra alguns amigos meus , o seu blog é o melhor do universo oque voce acha de tanta gente gostar tanto do seu blog ?

R:
Esse tipo de elogio eu nunca tinha ouvido. Hehehehe. Muito obrigado. Eu me sinto honrado e faço as tirinhas pra animar um pouco o dia dos leitores. Se tem gente que está gostando, vou me esforçar mais pra que continuem. 

9° - Voce ja teve outros blogs ?

R: Já, mas nada demais. Alguns que levaram poucos meses e nem eram sobre tirinhas. Não iriam sobreviver nunca. Mas também já tive um flogão e tinha umas tirinhas antigas lá. A seção "do fundo do baú" normalmente são tiradas de lá.

10° -  Voce se considera um nerd ? Na Parte da Internet [ Sem Ofensas ]

R: Eu me considero um nerd, mas não muito pra internet. Gosto de quadrinhos, de mangás, animes, desenhos, essas coisas, mas pra internet estou sempre meio atrasado. Hehehe 

11° - Voce costuma visitar seus parceiros ?

R: Sim, não tão frequentemente como gostaria por questão de tempo (depois que a gente cresce 15 minutos podem fazer falta)

12° - Oque voce acha do Rox Blog Nlo ? .-.

R: É um blog legal.  Vejo que está se esforçando, como por exemplo essa ideia das entrevistas que é muito interessante. E o fato de ter sempre novas atualizações também é bom. Continue nesse ritmo e analisando o que os blogs grandes tem de legal pra adaptar ou ter uma nova ideia em cima disso, e também o que os leitores gostam, que o blog tem tudo pra crescer bastante.   um elogio *_* 

Muito obrigado pela entrevista e desejo sucesso pra vocês.


Isso Foi Só Eu to Tao Orgulhosa 

1 comentários:

Renan Ribeiro Adão disse...

mais uma entrevista bacana, é legal por que a gente conhece um pouco mais da vidas destes blogqueiros!

bem que você poderia tirar o verificador de palavras dos comentarios, isto atrapalha na hora de comentar!