Entrevista Sr.Leite [ Ho'Klus ]

Esse blog cheio de blog fez outra entrevista veja :

1° - Nome ?

R: Guilherme A.F. Leite, menos conhecido como ~Le Chefão~ e um pouco conhecido como RPGloko.

2° - Idade ?

R: 13 anús. Todo furado.

3° - Onde voce mora ?

R: Campina grande, Fim do mundo Paraíba


4° - Qual Seu Blog ?

R:  O Ho'Klus, um blog que praticamente ninguém visita mais. *Forever Alone*


5° - Voce ja pensou em desistir do blog ?

R:  Todo dia. A falta de visitas e comentários me faz ficar com mais vontade de desistir.


6° - Oque voce faz quando nao esta "nerdando" pela net ?

R: Desenho, e jogo no videogame. ,-,


7° -Você Gosta desse humirde blog ?

R: Sim, com certeza! Vocês são fods!


8° - Qual Blogs ( Sites ) Voce se inspira ? [ 5 a 10 ]

R:  Blog do fu, Schola time, Tales Comics, Le ninja (me ajuda a não postar, me deixa com preguiça) e o RoxBlogNLo! (Não sou baba ovo, é que você sempre posta)


9° - Quanto tempo tem o blog ?

R:  Acho que desde de Outubro de 2011...


10° - Se voce fosse o dono de blogs grandes voce ajudaria blogs pequenos ?

R: Sim, pois você ajuda os blogs menores e eles acabam retribuindo.


11° - Voce se considera nerd ?

R: Mais ou menos. Eu me considero mais "Internetêro", LOL!


12° - Pra você blog ( site ) é ..... ?

R:  Uma coisa que eu faço que ninguém olha. *Forever Alone*



Isso foi so bando de caixinha de leite .-.  Entre pra me fazer Companhia   http://hablitz.host.crazzy.org

7 comentários:

Renan Ribeiro Adão disse...

bem bacana estas entrevistas

Renan Ribeiro Adão disse...

Acho bacana estas entrevistas

Rox Blog Nlo - O Melhor Dos Blogs ... Na Minha Opinião disse...

hehe , eu tbm quer uma entrevista ? .-.

Lucas disse...

eu quero uma entrevista ^^
me gusta

Renan Ribeiro Adão disse...

quando quiser!!

~Le Chefão~ disse...

Aee!!!! Valeu por ter postado!

Rox Blog Nlo - O Melhor Dos Blogs ... Na Minha Opinião disse...

Lucas Hr , vo pensar no seu caso hehe , ~Le Leite~ se acha que eu vo fazer uma poha de entrevista atoa ? --'