Entrevista Fernando do Pirata na Internet

Esse Lindo Blog Faz um Outra Entrevista Com o Fernando do Pirata da Internet Veja :


Nome : Fernando

Idade : 15

Voce ja pensou em dessistir do blog ? 

sim mas quando eu tava com muito sono

Qual seu meme favorito ? 

Fuuu

Qual seu Apelido ?

Feh copio meu apelido ¬¬'

Voce se  Considera um Nerd ?

NO


Voce gosta desse humirde blog ?

Sim


Qual o Seus Sites Que te Inspiram ? [ 5 ]

Ah Negão , Meus Inseparaveis Parceiros, Chezz Burger , Nao Intendo e Le Ninja


O Ice Inho fala que você é o mestre dos fapadores voce concorda?

Concordo Plenamente



Obrigado Pela Entrevista ^^


Nada




Isso foi so povo comente ^^

2 comentários:

~Le Chefão~ disse...

Eu quero uma entrevista tb!*_*
#comofaz?

Rox Blog Nlo - O Melhor Dos Blogs ... Na Minha Opinião disse...

Eu mando algumas perguntas pra vc ^^