Jornal do Nlo 3# [ Entrevista ]


Esse humirde brog novamente com mais uma entrevista com o Lorenzo do TDDF : )
Confira :



Nome:

R: Lorenzo


Idade:

R: 11


Onde nasceu ?

R: Porto Alegre, fica no Rio Grande Do Sul.


Você se considera um nerd ?

R: Sim, porque eu sei muitos cheats de jogos(mas nem é tão raro), e também adoro Super Smash Brothers, que são um dos jogos mais vendidos no mundo, por isso me considero nerd.


Quando não estão blogando, o que esta fazendo ?

R: Fico no Orkut(por favor, não me xingem, eu sei que Orkut tá muito fora de moda) e algumas vezes no Facebook, mas fico bastante é visitando outros blogs.


Alguém na internet que você se inspira?

R: Bem, não. Porque muitos dos meus amigos do mundo real são de internet, são só de futebol e essas coisas estúpidas do mundo real.(Risos)

Descreva seu blog :

R: Um blog de tirinhas baseadas nos Dick Figures, vi eles pela primeira vez no YouTube, graças ao meu amigo(o nome dele é Guilherme), eu achei bem legal, mas vi em julho de 2011, só em dezembro decidi criar o blog.



Se você fosse dono do Ñ.Intendo ajudaria blogs menores?


R: Sinceramente não, o Ñão Intendo não tem muito tempo para Parceria, apesar de algumas tiras nem serem dele, são traduzidas e copiadas do Reddit ou 9gag, e nem colocam a fonte.


Para você, blog é...?

R: Um lugar onde você pode mostrar seus talentos nos desenhos, mas o ruim é que tem os plagiadores que dizem que são eles que fazem algo, só que somos nós, por isso que tem colocar via e/ou quem criou.


A quanto tempo tem o TDDF ??

R: 27 de Janeiro, o Tirinhas Dos Dick Figures fez 1 mês, então é bem pouco tempo.







Obrigada Pela Entrevista : )



Isso foi so galerinha bye bye ^^