Jornal do Nlo 2#

Boa Noite , Boa Dia ou Boa Tarde
O Jornal Nlo Depois de 11 Meses Outro Super Entrevista com o Vinicius do Pedro Tiras 
Acompanhe:




Nome :
R: Vinicius Rodrigues Ferreira


Idade ?
R: 11 anos e.e


[ Pergunta tosca ] Se você fosse Deus oque você faria para mudar o Brazil ?
R: Acabava com a politica . Não ia fikar otimo o brasil mais ia melhorar!


A Quanto Tempo Tem o Pedro Tiras ?
R: 1 mês e 12 dias



No Começo Você Conseguiu Ajuda de Blogs Grandes Ou Demorou ?
R: + ou -


Diga-me os seus blogs favoritos:
R: Rascunho Tiras , Rox Blog Nlo , Ah Negão


Profissao ?
R: Estudante serve ? e.e



Time ?
R: Sport Clube do Recife



Seu Amigo / Objeto '-' :
R: Mouse




Obrigada Pela Entrevista

2 comentários:

Nega do Fubá - Seu Humor nas Estrelas ! disse...

Gostei depois faz comigo? UEHEUH Brasil está escrito com "z" checa lá abraços

Rox Blog Nlo - O Melhor Dos Blogs ... Na Minha Opinião disse...

eu sei eu so tava zuando mesmo tava testando meu ingreis : )